Olímpia/SP, 15 de novembro de 2018
23°C MIN 32°C MAX

07/11/2018 às 08:36:00
Praça do Viva Olímpia recebe nova iluminação

Para garantir a segurança dos moradores do bairro Viva Olímpia e trazer mais qualidade de vida, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está finalizando a instalação da nova iluminação da praça. Agora, a população da região terá uma área totalmente iluminada.

A empresa responsável pela obra, Encom Serviços Urbanos Ltda. ME, contratada por meio de processo licitatório, é responsável pelo fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos para a execução dos serviços. No total, serão investidos R$125.211,55. As melhorias atendem também uma indicação do vereador Marcão Coca.

No local, já foram instaladas as fiações, postes e luminárias de LED, e está sendo concluída a ligação elétrica. A secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, responsável por fiscalizar a obra, já solicitou junto a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, a ligação definitiva na rede elétrica e a previsão é que na próxima semana as novas luminárias sejam ligadas definitivamente.

A proposta é de que o local receba ainda uma revitalização para melhorar a área de lazer do bairro e a pista de caminhada, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.

Em breve, os investimentos na iluminação beneficiarão outros pontos da cidade. As obras de melhorias tiveram início pelas avenidas e estão percorrendo as praças e espaços públicos do município.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.