13 NOV 2018
DAEMO
Prefeito visita Daemo e discute projetos em andamento

Na tarde dessa segunda-feira, 12 de novembro, o prefeito Fernando Cunha visitou a sede da Daemo Ambiental para discutir sobre os projetos em andamento. Na oportunidade, ele foi recebido pela superintendente da autarquia, Tina Riscali, e pelos diretores das cinco divisões administrativas.

Durante o encontro, o prefeito explicou sobre a substituição dos superintendentes e falou sobre as prioridades da Daemo Ambiental. “Minha preocupação é oferecer para a população água de qualidade. Por isso, temos que nos preocupar com a produção, armazenamento e distribuição da água”, disse o prefeito Fernando Cunha.

Os diretores João Paulo de Castro (Divisão Operacional), Flávio Santinon (Divisão Técnica), Ricardo Alexandre da Silva (Divisão Comercial), Pollyana Fernandes (Divisão de Meio Ambiente e Graziela Mendes (Divisão Administrativa) explicaram sobre as responsabilidades dos setores e as obras em andamento como o reservatório do Viva Olímpia com capacidade para 1,5 milhão de litros de água, as interligações hidráulicas e os dois poços profundos, um já finalizado e aguardando teste de vazão e o outro com mais de 200 metros de profundidade. Também foi discutido sobre os projetos para serem executados como setorização e a substituição da rede de água.

A superintendente Tina Riscali, na reunião, agradeceu ao prefeito Fernando Cunha pela confiança. “Somos um grande equipe e não vamos decepcionar. Espero contribuir com a cidade, pois sempre tem uma pessoa do outro lado que precisa dos nossos serviços e temos que oferecer com qualidade”, afirmou Tina.