Olímpia/SP, 26 de junho de 2019

14/11/2018 às 09:21:00
Provas para selecionar professores ACT serão neste domingo (18)

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT) devem estar atentos ao Edital de Divulgação dos Locais e Horários de Provas, publicado nessa terça-feira (13), no site da Conscam Assessoria e Consultoria (www.conscamweb.com.br), responsável pela seleção.

A relação também está disponível no Portal da Transparência no site oficial da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o edital, as provas serão realizadas neste domingo, dia 18 de novembro, em dois horários, às 08h e às 14 horas.

Para os candidatos a PEB I Educação Infantil/Ensino Fundamental (Regular-EJA), o exame será aplicado nas EMEB Joaquim Miguel dos Santos, Santo Seno e Theodomiro da Silva Melo, com fechamento dos portões às 8 horas.

Para os inscritos no PEB II (Português-Inglês, Arte, Ciências, Geografia, História, Matemática e Educação Física), as provas serão na EMEB Santo Seno, com fechamento dos portões às 14 horas.

Já para os professores que desejam atuar no PEB II – Educação Especial, em todas as categorias, as provas serão na EMEB Theodomiro da Silva Melo, com fechamento dos portões também às 14 horas.

Ao todo, 1.364 professores realizaram a inscrição, sendo 251 candidatos à Educação Especial e 1.113 para o ensino regular (PEB I e II, Educação Física e EJA – Educação de Jovens e Adultos). O exame visa selecionar os professores ACT para atua no ano letivo de 2019.

Toda a documentação, o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados no site da Conscam e portal oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.