22 NOV 2018
GABINETE
Prefeito visita instalações do Villa Mall Olímpia Park, considerado o primeiro shopping da cidade

O prefeito Fernando Cunha visitou na tarde desta quarta-feira, dia 21, o Villa Mall, complexo com centro comercial e praça de alimentação dentro do Enjoy Olímpia Park Resort. O empreendimento é considerado o primeiro shopping da Estância Turística de Olímpia.

Acompanhado do CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, do CEO da Enjoy, Alexandre Zubaran e do secretário de Turismo, Selim Jamil Murad, o prefeito teve a oportunidade de conhecer também a loja do Burger King, a primeira unidade da cidade, e participar da ação que distribuiu lanches para cerca de 100 crianças da Creche Cidade Imaculada.

Com aproximadamente três mil metros quadrados de área construída e uma arquitetura moderna e clean, o Villa Mall Olímpia Park tem até agora confirmadas 14 lojas.

Segundo o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, o Villa Mall é uma opção a mais de lazer e praticidade. “O turismo em Olímpia se consolidou. Agora, os empreendedores precisam oferecer outros atrativos tanto para a população olimpiense quanto para os mais de dois milhões de turistas que escolhem a cidade como destino de férias”, diz.

Com investimento de R$ 3,5 milhões, o centro comercial gerou 100 empregos durante a obra e deve criar mais 80 postos de trabalho a partir do início da operação.

“A instalação de grandes empreendimentos e marcas até internacionais no município confirmam o momento de desenvolvimento que estamos vivendo. Nossa Olímpia é cada vez mais reconhecida como um forte polo turístico, não só do Estado de São Paulo, mas do Brasil. Isso tem modificado nosso cenário econômico e, em meio à recuperação de uma crise nacional, temos caminhado sempre positivamente. Quero agradecer e parabenizar a iniciativa dos empresários que acreditam no potencial de nossa cidade e realizam investimentos que contribuem com o desenvolvimento social e econômico e com a geração de emprego e renda”, destacou o prefeito Fernando Cunha.