27 NOV 2018
Troca de ingressos para o Réveillon 2019 começa dia 3

Quem quiser aproveitar a programação do Réveillon 2019 da Estância Turística de Olímpia já pode se preparar para garantir seu ingresso. A troca antecipada terá início no dia 3 de dezembro (segunda-feira).

Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento não perecível. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

Segundo a secretaria de Turismo, os interessados devem ficar atentos aos requisitos para a troca. Serão aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite, óleo de cozinha e café, com data de validade mínima de 28 de fevereiro de 2019.

Os critérios foram estabelecidos com a finalidade de garantir que sejam arrecadados produtos em bom estado de uso e conservação e com tempo hábil para doação às entidades assistenciais do município.

Outra medida definida será a troca de 01 (um) ingresso por CPF para evitar a comercialização indevida de convites, como ocorreu no passado, já que a festa é aberta a toda população. Crianças menores de 7 anos não precisam de ingressos para participar da festa.

A troca poderá ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e na Secretaria do Parque Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, aos sábados, das 9h às 12h.

Os ingressos serão limitados e só ocorrerá troca no dia do evento, caso haja disponibilidade, respeitando, assim, a capacidade do local e as condições de segurança.

TROCA PARA TURISTAS

Para visitantes e turistas, o ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos, já que não possuem o Cartão Cidadão. Os Meios de Hospedagem, Operadoras de Turismo, Agências de Viagens e Casas de Temporada deverão encaminhar um ofício contendo nome fantasia, CNPJ e quantidade de ingressos para a Secretaria de Turismo, para solicitar a reserva dos seus respectivos ingressos. Os mesmos serão entregues apenas após o recebimento e conferência dos alimentos.

PROGRAMAÇÃO

A festa da virada na Estância Turística de Olímpia será realizada na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

A primeira atração será a dupla Gian & Giovani. Sucesso dos anos 90, os irmãos retomaram a carreira neste ano, depois de quase quatro anos de separação, e continuam agitando e emocionando os fãs de sertanejo.

Próximo da meia-noite, haverá a tradicional contagem regressiva para a virada com queima de fogos de artifício sem estampido e efeitos especiais com luzes e laser, em atendimento à legislação municipal vigente e com o objetivo de evitar desconforto a idosos, crianças e animais, causado por esse tipo de barulho.

Na sequência, já na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, o agito ficará por conta da dupla paranaense, Pedro Paulo e Alex, o famoso PPA. Nascida das repúblicas universitárias, os amigos se profissionalizaram e prometem trazer muita animação para a primeira noite do ano novo.

Quem encerra a festa é a banda Batom na Cueca. O grupo de Axé Music, com quase 20 anos de jornada, levanta multidões por onde passa e garante trazer a mesma energia para a Estância Turística de Olímpia.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível. Também será montada uma grande área coberta para abrigar o público em caso de chuva.

A festa é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, e, este ano, conta com os seguintes parceiros: Thermas dos Laranjais, Enjoy Olímpia Park Resort, Thermas de Olímpia Resort e Royal Thermas Resort & Spa. Mais informações: (17) 3280-6294 – Secretaria de Turismo.