29 NOV 2018
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Social de Olímpia e região participam de capacitação sobre desenvolvimento humano

A secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Olímpia, em parceria com as secretarias de Assistência Social de Altair, Colina e Colômbia, realizou, nos dias 27 e 28 de novembro, no salão social do Thermas dos Laranjais, a capacitação “Líder do Futuro”.

O evento, que reuniu 50 pessoas, foi destinado aos diretores, chefes de setores e gestores que atuam no Social e teve como intuito debater questões relacionadas ao desenvolvimento humano.

Promovida pela Safe Leader e ministrada pelo coacher Thales Miranda, o encontro abordou estratégias para aumentar o foco, trabalhar o plano emocional diário e gerir a carreira e o emocional.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, o encontro com diversos municípios possibilita a troca de experiências e, acima de tudo, realizar uma autorreflexão sobre o trabalho desenvolvido pelo Social.

“Capacitações como esta fazem o servidor analisar como tem desempenhado suas funções, o papel que a secretaria tem na sociedade e como ele é peça fundamental no processo de atendimento e acolhimento das famílias”, explica a secretária.