04 DEZ 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
1ª. Street Running reuniu centenas de atletas na Avenida Aurora

A Estância Turística de Olímpia recebeu na manhã do domingo, dia 2 de dezembro, a 1ª. Street Running, evento realizado pela Academia Alexandre Bonini, em parceria com diversas empresas olimpienses e apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esportes e Lazer e de Turismo. Segundo a organização, o evento reuniu cerca de 340 participantes, com destaque para a modalidade corrida, que foi a principal prova da competição.

Tanto a largada quanto a chegada aconteceram na Avenida Aurora Forti Neves, em frente à Câmara Municipal. Os inscritos na prova de corrida percorreram um trajeto de cinco quilômetros, entre as Avenidas Dep. Waldemar Lopes Ferraz e Andrade e Silva.

O vencedor da prova no masculino foi Carlos de Oliveira Santos, do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. Na categoria feminino, a primeira colocada foi Valéria Sanches Prieto, da Titan Sports, de Novaes. De Olímpia, o destaque foi a atleta Flávia Diniz, quinta colocada no feminino e 15ª na classificação geral. Muitos olimpienses participaram e concluíam a prova com sucesso. A classificação completa pode ser conferida no site www.sbrsports.com.br.

Além da modalidade corrida, também teve caminhada, com percurso de três quilômetros, e ainda Corrida Kids, com trajeto de um quilômetro para as crianças.

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, o secretário municipal de Turismo e de Cultura, Esporte e Lazer, Dr. Selim Murad, e os vereadores Fernandinho Silva, que auxiliou na organização, e Zé das Pedras também prestigiaram e participaram do evento.

Os oito primeiros colocados na modalidade corrida, masculino e feminino, foram premiados.

Mais fotos disponíveis no Flickr: https://goo.gl/JvgTzC