Olímpia/SP, 13 de dezembro de 2018
tempo
22°C MIN 34°C MAX

04/12/2018 às 11:36:00
Natal Encantado de Olímpia recebe espetáculo da Unimed e Raizeiros na sexta-feira

Para incentivar e proporcionar cultura de qualidade e gratuita a toda população, a Unimed São José do Rio Preto promove uma série de apresentações musicais na região para celebrar o Natal. E nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, quem recebe o Circuito Cultural Unimed é a Estância Turística de Olímpia. A apresentação é gratuita e será realizada na Praça da Matriz, às 19h30.

O Circuito será a primeira atração da programação especial do 2º Natal Encantado, promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, que começa nesta quinta-feira, dia 6.

Na noite de sexta-feira, cerca de 80 artistas entre cantores, músicos e regência farão parte da apresentação, que conta ainda com o Coral Uniencanta, mantido pela Unimed Rio Preto, e pela Orquestra e Coral do Projeto Guri.

No repertório, as mais famosas canções natalinas e interpretações de clássicos da música brasileira.

Simultaneamente ao espetáculo, toda população terá acesso a estandes com profissionais da Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto que irão aferir pressão arterial e dar orientações a respeito de prevenção, saúde e bem-estar. Além disso, haverá opções de entretenimento para crianças e distribuição de brindes.

ESPETÁCULO RAIZEIROS

Ainda na sexta-feira (07), o público poderá se encantar com o espetáculo “Raizeiros”, que também integra o Circuito Cultural Unimed. O show é o primeiro do Brasil que canta e conta a história da música raiz brasileira desde seu inicio em 1929. Idealizado e produzido pelo cantor tenor Nasar, o show acústico, com voz, violão, violão base, baixo acústico, viola caipira, harpa e percussão, faz uma releitura dos mais belos clássicos da música sertaneja.

A programação completa do Natal Encantado está disponível no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.