Olímpia/SP, 13 de dezembro de 2018
22°C MIN 34°C MAX

06/12/2018 às 12:53:00
Natal Encantado começa hoje com chegada do Papai Noel, coral e cantores líricos

A Estância Turística de Olímpia recebe na noite desta quinta-feira, 6 de dezembro, seu Papai Noel Oficial, durante a abertura do Natal Encantado 2018. O lançamento do evento, que estava marcado para o sábado, dia 1º, foi transferido para esta semana devido às chuvas do último fim de semana.

A programação começa nesta quinta, a partir das 20 horas, com a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz. Em seguida, haverá apresentação do Coral da Terceira Idade e dos cantores líricos e Aline e Maicon.

Na mesma noite, também terá intervenções artísticas com o Grupo Lígia Aydar, de São José do Rio Preto. A apresentação das cerca de 300 crianças da rede municipal de ensino foi cancelada, por precaução, por conta das orientações da secretaria de Saúde sobre os casos de meningite registrados no município.

A abertura do Natal Encantado será marcada ainda pela inauguração da decoração. Uma praça de alimentação também foi montada para atender o público, com comercialização de salgados, batidas, doces, churros, crepes, porções e bebidas em geral.

O cronograma das apresentações culturais e artísticas segue durante todo o mês de dezembro. A Praça receberá, aos finais de semana, mais de 15 atrações envolvendo cerca de 600 pessoas, entre músicos, dançarinos e artistas.

O Natal Encantado é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com apoio das demais secretarias municipais.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.