12 DEZ 2018
FUNDO SOCIAL
Fundo Social abre novas turmas dos cursos de costura, padaria artesanal e tintura de cabelo

Com o objetivo de proporcionar uma nova fonte de renda e oportunidade de emprego para a população da Estância Turística de Olímpia, o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para novas turmas de 2019.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos gratuitos de Padaria Artesanal, Escola da Moda – Conserto e Reparo de Roupas e Escola da Beleza – Colorimetria (tintura de cabelo).

Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30, e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Apenas para o curso de colorimetria, é necessário possuir certificado de algum curso inicial de cabeleireiro.

Todos os cursos tem parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), são ministrados por monitores capacitados e garantem certificado aos participantes. A previsão é de que as aulas tenham início em fevereiro do ano que vem.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.