17 DEZ 2018
Prefeitura divulga horário de expediente dos servidores para o fim de ano

Os moradores da Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao horário especial de funcionamento das repartições públicas, devido às festividades de fim de ano.

Para isso, considerando a necessidade de prevenir a descontinuidade de atividades e serviços públicos municipais e contribuir com o planejamento da comunidade em geral, a Prefeitura divulga antecipadamente todos os feriados nacionais, estaduais e municipais e dias de ponto facultativo, incluindo o expediente especial de Natal e Ano Novo.

Assim, segundo o Decreto Nº 7.018, de 29 de dezembro de 2017, os dias 24 e 31 de dezembro (segundas-feiras), vésperas das datas, são considerados pontos facultativos, não havendo expediente.

O mesmo vale para os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (terças-feiras), nos quais os departamentos estarão fechados devido aos feriados.

Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro (quartas-feiras), o ponto facultativo vale até às 12 horas, sendo que os servidores retornam ao trabalho normalmente após este horário.

Nos dias 27 e 28 de dezembro, todos os serviços estarão funcionando em seu expediente normal de trabalho. Vale ressaltar que o horário especial não inclui os serviços básicos, como a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que estará aberta para casos de urgência e emergência.