Olímpia/SP, 24 de março de 2019

03/01/2019 às 14:50:00
Pela primeira vez, Olímpia é representada por delegação na São Silvestre

A Estância Turística de Olímpia teve, pela primeira vez, uma delegação representando a cidade na Corrida Internacional de São Silvestre, a mais famosa e tradicional prova do Brasil e a da América do Sul, realizada no dia 31 de dezembro, na capital paulista.

De Olímpia, participaram 18 atletas. Estiveram na competição os olimpienses Laudir Fioroto, Edson Caires, Ivonir Marquini, Paulo Marquini, Alan Ivo Aguiar, Alex Ivo Aguiar, Thales Travagini, Luiz Felipe Grecco Zanotti, Flávio Cassilhas e Ricardo Cassihas (os dois últimos residem em São Paulo, mas correram por Olímpia), Edilene Denadai, Claudia Beatriz Pereira, Shirlei Marquini, Julia Marquini, Ivanil Picolotto Freitas, Flávia Diniz, Franciele de Andrade e Eveline Tozo.

Completaram a delegação a equipe técnica: José Cosso, Nerissa Moreira, e o diretor de Esportes, Daniel Gotardo, que representou o secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Selim Murad.

A corrida teve um percurso de 15 km pelo centro de São Paulo. Foram 7 mil mulheres e mais de 30 mil homens.

A atleta Flávia Diniz ficou na 42ª colocação na classificação geral e em 2° lugar na categoria 25 a 29 anos.

Também tiveram bons resultados os atletas Alex Aguiar (155º lugar no geral e 18º na categoria 25 a 29 anos), Thales Travagini (156º no geral e 19º na categoria 25 a 29 anos) e Alan Aguiar (202º no geral e 21º na categoria 20 a 24 anos).

Os atletas olimpienses se prepararam durante meses para a prova mais importante do calendário brasileiro. Eles contaram com apoio da Prefeitura e das empresas patrocinadoras Espaço Claudia, Impacto Sports e Centro Nutricional Rafael Leite.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.