Olímpia/SP, 19 de janeiro de 2019
21°C MIN 34°C MAX

03/01/2019 às 16:02:00
Tiro de Guerra de Olímpia tem novo comandante

Na manhã desta quinta-feira, dia 3 de janeiro, o prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, recebeu a visita do novo chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-025 de Olímpia, 1º Sargento Jairo Alencar Schulz.

O encontro foi acompanhado pelo recém-promovido, 2º Tenente Cláudio César Marti, então comandante do TG local, que cumpriu suas funções no município e passará a atuar em Campo Grande – MS, no 3º Grupamento de Engenharia (3º Gpt E).

O novo comandante chega a Olímpia transferido de Porto Alegre, onde trabalhava no 1º Centro de Telemática de Área (1º CTA), órgão de execução da infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) do Exército, no âmbito do Comando Militar do Sul (CMS).

Assim como seu antecessor, Sargento Alencar, que é casado e tem uma filha, permanecerá no cargo por dois anos, exercendo a função de chefe de instrução do TG no biênio 2019/2020.

Na ocasião, o prefeito, que também é diretor do TG, deu as boas-vindas ao novo comandante, assumindo o apoio e o comprometimento da Prefeitura para com a formação dos jovens atiradores, e agradeceu a parceria e os serviços prestados pelo Tenente Marti, desejando-lhe sucesso na nova jornada.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.