Olímpia/SP, 26 de junho de 2019

05/02/2019 às 11:56:00
Rua Ângelo Quadros Bittencourt terá novo sentido de direção

A partir da próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, a Rua Ângelo Quadros Bittencourt, localizada no bairro Santa Ifigênia, terá novo sentido de direção, no trecho entre a Avenida Constitucionalista de 32 e a Rua Maria Euflauzina dos Santos Victorasso.

Assim, a rua passará a ter sentido para a Avenida Constitucionalista de 32, ou seja, centro-bairro, ficando proibido o trajeto contrário.

Segundo a Prodem, responsável pelo trânsito, a mudança é necessária para trazer maior segurança aos alunos da EMEB Professora Irma Tereza Soares e da EMEB Narizinho, que utilizam a via para fazer o embarque e desembarque do transporte escolar.