Olímpia/SP, 26 de março de 2019

05/02/2019 às 11:58:00
Representantes da Prefeitura de Andradina visitam Olímpia para conhecer “case” do turismo

O secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer da Estância Turística de Olímpia, Dr. Selim Jamil Murad, recebeu, na semana passada, representantes da Prefeitura de Andradina, que vieram conhecer o “case” do turismo da cidade. Participaram da reunião, na sede da secretaria, o secretário de Turismo de Andradina, Hugo Zamboni, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Edson Luiz Benatti, e o secretário de Comunicação e turismólogo, Juliano Silva.

Do governo olimpiense estavam presentes, além do secretário, os assessores Flávio Bachega e Rosali Gobato Ducatti e a turismóloga Cristina Prado Rodrigues.

“Os representantes de Andradina vieram conhecer a história do desenvolvimento do Turismo em Olímpia, pois estão com empreendimento de um parque aquático que será instalado naquela cidade, com previsão de funcionamento para o final de 2019”, explicou o secretário Selim Murad.

De acordo com ele, a cidade quer se preparar para alavancar os impactos positivos e minimizar os impactos negativos da atividade turística. Desta forma, a Estância Turística de Olímpia também aparece no cenário nacional como referência para o Turismo na questão de gestão municipal da atividade.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.