Olímpia/SP, 25 de maio de 2019

05/02/2019 às 11:59:00
Prefeito visita Câmara na abertura do ano legislativo e faz balanço da gestão

Na reabertura dos trabalhos do legislativo municipal, nessa segunda-feira (04), na Câmara dos Vereadores, os parlamentares receberam a visita do prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, e de alguns secretários municipais. O chefe do Poder Executivo fez questão de ir até o local para desejar sucesso ao novo presidente Antônio Delomodarme “o Niquinha”, estendendo-os cumprimentos também a todos os vereadores e servidores, além de reafirmar o compromisso de estar mais presente nas atividades da Câmara.

Antes da plenária, o prefeito fez um balanço dos dois anos de gestão e destacou o respeito que o Executivo terá com o poder Legislativo, deixando seu gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores, independente de partidos.

“Os senhores, como eu, bem conhecem os problemas do dia a dia. Alguns, de determinados setores, conhecem com mais profundidade determinadas regiões, por isso, as suas contribuições serão muito bem-vindas”, afirmou.

Ao término da visita, o prefeito justificou o motivo de não poder participar de toda a sessão, já que no mesmo horário estava sendo realizada a missa de sétimo dia em virtude do falecimento do seu irmão, José Luiz Rainho Cunha, na Igreja Matriz de São João Batista.

Acompanharam o prefeito durante a visita, o secretário de governo, Guto Zanette e as secretárias de Educação e Finanças, Maristela Meniti e Mary Brito, respectivamente.