Olímpia/SP, 26 de março de 2019

11/02/2019 às 10:35:00
Farmácia Municipal está em novo endereço

A Farmácia Municipal “Cláudio Galvão” da Estância Turística de Olímpia iniciou, nesta segunda-feira (11), os atendimentos em novo endereço. Localizada na Rua Síria, nº 391, esquina com a Rua Bernardino de Campos, no Centro, o prédio tem ambiente climatizado e possui acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Nesta manhã, ao iniciar o expediente no novo local, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado do secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco e da diretora da Divisão de Planejamento, Avaliação e Controle, Maria Claudia Toledo, visitou as dependências da farmácia e conversou com os funcionários, destacando a estrutura e o atendimento à população.

O novo local tem novos mobiliários e mais guichês, o que aperfeiçoa os atendimentos e oferece conforto aos moradores do município. Além disso, traz como novidade um consultório farmacêutico que é destinado a avaliar o conjunto de remédios que o paciente está utilizando, as possíveis reações e fornecer orientações sobre a melhor forma de tomar a medicação.

Além da mudança para o novo espaço, a farmácia, visando facilitar a busca pelos medicamentos, atuará em um novo horário, atendendo das 8h às 17h. O setor de Assistência Farmacêutica da secretaria de Saúde orienta aos moradores que tiverem dúvidas entrar em contato pelo novo telefone da farmácia (17) 3279-7003.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.