26 FEV 2019
Missa na Matriz de São João Batista marca abertura do ano letivo 2019

Visando marcar o início do ano letivo de 2019 da rede municipal de ensino e receber uma benção, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, promoveu, no último domingo (24), uma Missa em Ação de Graças e Bençãos para o ano letivo vigente, presidida pelo pároco da Igreja Matriz de São João Batista, Antônio Marcos Viaro.

A celebração começou com uma procissão de entrada especial, que contou com a participação do prefeito Fernando Cunha, da secretária de Educação, Maristela Meniti, equipe da secretaria municipal de Educação, diretores de escolas, professores, alunos, condutores do transporte escolar da rede municipal e responsáveis pela organização da sociedade civil.

No ato, os participantes apresentaram cartazes com palavras e expressões referentes à educação, ao evangelho e a valores que humanizam as relações pessoais dentro e fora da escola.

No encerramento da celebração, o professor Edward Marques da Silva (Wadão) prestou uma homenagem aos presentes, cantando a música “Semente do Amanhã”, do Gonzaguinha. Na sequência, todos os participantes se dirigiram ao altar para uma foto oficial.