07 MAR 2019
NOTÍCIA
Dia da Mulher será comemorado com atividades esportivas e recreativas neste fim de semana

Nesta sexta-feira, dia 08 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher e, para comemorar a data, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia irá oferecer diversas atividades recreativas e esportivas gratuitas.

A ação é uma parceria entre as secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de e Assistência Social.

A programação começa na sexta-feira (08), a partir das 19 horas, na Praça da Matriz. Haverá show com o Trio ArrastuPé, da cidade de Barretos, distribuição de pipoca, brinquedos gratuitos e a tradicional Feira de Artesanato Olímpia Mostra Olímpia, com praça de alimentação.

No sábado, dia 9, a partir das 9 horas, será realizada uma Caminhada em Defesa da Mulher, pela região central da cidade, com saída da Praça, em frente ao Gabinete da Prefeitura.

O encerramento das atividades será no domingo, dia 10, com o Pedal das Mulheres, a partir das 8h. A saída será na Câmara Municipal e a chegada no Enjoy Olímpia Park Resort, onde será oferecido um café. As inscrições para o pedal podem ser feitas pelo telefone 3280-6294 (tratar com Daniel ou Wayne).

O Dia Internacional da Mulher é uma data para celebrar conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e comemorado em diversos países.