Olímpia/SP, 20 de junho de 2019

12/04/2019 às 15:34:00
Comissão convoca alunos contemplados pelo auxílio-transporte para assinatura de contas

Os alunos selecionados para receber o auxílio-transporte neste ano, devem estar atentos à convocação para assinatura da abertura de contas e documentação para receberem o benefício.

A relação dos estudantes foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, dia 12. Segundo a publicação, todos os alunos contemplados deverão comparecer à sede da secretaria de Educação, localizada na Praça da Matriz, 102 – Centro, na próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 13 horas.

De acordo com a Comissão de Gerenciamento, toda a documentação dos alunos estava sendo conferida pela Caixa Econômica Federal para realização da abertura de contas. Agora, após a assinatura, o processo será concluído e os alunos receberão as parcelas retroativas.

O benefício é destinado a estudantes de famílias de baixa renda, que estão matriculados em universidades ou escolas de nível técnico do município ou de cidades da região. No total, os contemplados que estudam em outras cidades receberão dez parcelas de R$ 124,50 e, aos alunos que estudam em instituições do município, serão creditadas dez parcelas de R$ 62,27.