29 ABR 2019
DAEMO
Daemo faz manutenção em rede esgoto da região central

A Daemo Ambiental está realizando uma manutenção do emissário coletor de esgoto sanitário na Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, no centro. As obras serão realizadas em duas semanas, com previsão de término no dia 10 de maio.

Anteriormente, um problema relativo ao rompimento do emissário de esgoto já havia sido notificado e no momento foi realizado apenas o reparo no ponto onde a rede estava rompida para solucionar os problemas de mau cheiro e retorno de esgoto nos endereços próximos. Na execução da primeira obra, foram constatados diversos problemas como: complexidade elevada devido à profundidade da rede (entre 4 e 5 metros de profundidade) e deterioração da tubulação que compõe o emissário, que é composto por tubos de material cerâmico.

Agora, os reparos serão de forma completa, trocando toda a tubulação necessária para a manutenção da qualidade dos serviços prestados pela Daemo Ambiental. Durante as duas semanas de trabalho, o tráfego de veículos ficará interditado na rua, no trecho entre as ruas David de Oliveira e Nove de Julho.