29 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO
Vunesp divulga estatísticas de inscritos em cada cargo para concursos de Olímpia

Os candidatos que participarão dos concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, tanto para a Guarda Civil Municipal como para o certame com 110 oportunidades para várias funções, já podem conferir as estatísticas de inscritos discriminadas por cargo.

A relação foi publicada no site da empresa responsável nesta segunda-feira, dia 29. No total, são 6.533 candidatos nos dois concursos para 160 vagas.

O cargo com maior procura foi o de Escriturário I, com 1.878 inscritos. Na sequência, estão Professor de Educação Básica I, com 1.789 candidatos, e Guarda Civil Masculino, com 1.235 homens inscritos.

Vale ressaltar que a concorrência varia de acordo com a quantidade de vagas disponíveis para cada cargo. Neste caso, Escriturário I e as funções com uma vaga ofertada são os que apresentação maior relação candidato/vaga.

A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. Os locais e horários de prova devem ser divulgados em breve pela Vunesp. Os candidatos precisam ficar atentos às atualizações de informações divulgadas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br).