29 ABR 2019
Olímpia recebe comitiva de imprensa para comemorações dos 20 anos do GR Group

Considerado um dos mais completos grupos de atuação no mercado imobiliário e turístico, o GR Group, que mudou sua denominação para fortalecer a marca internacionalmente, está completando 20 anos de atividades.

Com empreendimentos em diversas cidades do país, na Estância Turística de Olímpia possui o complexo formado pelo Royal Thermas Resort & Spa e Royal Star, que somam 960 apartamentos e capacidade para cerca de 4 mil hóspedes.

Para comemorar o desempenho do grupo ao longo das duas décadas, foram promovidas diversas atividades na última semana. Uma delas ocorreu na manhã de sábado, dia 27 de abril, com o apoio da Prefeitura, na qual uma comitiva de veículos de comunicação, jornalistas e blogueiros esteve na cidade e participou de um city tour.

Conduzido pela turismologa da secretaria de Turismo, Cristina Prado, o grupo visitou as Igrejas da Matriz de São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, além do Museu de História e Folclore “Maria Olímpia”, onde foi recebido pela diretora do Museu, Rosely Seno.

O roteiro também percorreu pontos históricos da cidade como o Marco Zero, Estádio Tereza Breda, Praça da Matriz e Rui Barbosa, visitando ainda pela região mais antiga do município, que abriga a Estação Ferroviária, casa de Geremia Lunardelli, chaminé de beneficiadora de arroz e Av. dos Olimpienses. Além disso, passou pelo Recinto do Folclore e pelas Avenidas Benatti e Aurora Forti Neves.

O passeio se encerrou no parque aquático Thermas dos Laranjais, onde o grupo foi recepcionado pelo prefeito Fernando Cunha. Na ocasião, o prefeito deu as boas-vindas à comitiva, parabenizou o GR Group pelo sucesso da empresa e conversou com os presentes sobre o crescimento da cidade e as perspectivas para o futuro.

“Estamos vendo o crescimento do Grupo GR e temos orgulho em saber que Olímpia faz parte dessa consolidação. Olímpia é uma pedra bruta, que está chegando no turismo agora. Tudo teve início com o Benito Benatti, homem visionário que faz parte da gênese, e agora estamos reurbanizando a cidade, buscando novos atrativos, queremos aumentar o período da estadia do turista, incentivar o turismo de negócios. Temos muitos projetos para melhorar o desenvolvimento, a infraestrutura, gerar crescimento econômico e continuar transformando Olímpia em um destino consolidado”, relatou o prefeito.

Cerca de 25 pessoas participaram da atividade. Faziam parte da comitiva diversos veículos especializados em turismo e entretenimento.