Olímpia/SP, 15 de setembro de 2019

07/05/2019 às 16:45:00
Prazo de inscrição para seleção de Agentes de Endemias termina nesta quinta

Com inscrições abertas desde o dia 30 de abril, os interessados em participar do Processo Seletivo 001/2019, que contratará Agentes de Combate às Endemias para Estância Turística de Olímpia, têm até esta quinta-feira, dia 9 de maio, às 16 horas para se inscreverem.

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, pelo site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br, responsável pelo certame. Para efetivação do candidato, o pagamento da taxa de R$ 25,00 deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o dia 10 de maio.

Para participar da seleção, o interessado precisa ter concluído o Ensino Fundamental. A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.418,47. Interessados com deficiência também podem participar.  A previsão é de que a prova seja realizada no dia 02 de junho.

O certame tem o intuito de reforçar o quadro de funcionários que atuam na prevenção e combate de doenças provocadas por arboviroses e incidentes com escorpiões, tendo em vista que o Agente tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

O edital do processo seletivo pode também ser acessado no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, na aba “Concursos Públicos”.