Olímpia/SP, 20 de agosto de 2019

14/05/2019 às 10:40:00
Show de homenagem ao Dia das Mães reuniu centenas de pessoas na Praça

O espetáculo Ray Conniff The Tribute Show reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz de São João Batista, no centro da Estância Turística de Olímpia, na noite do último sábado, dia 11. Promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, o evento foi realizado especialmente em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no domingo, dia 12.

Além das mamães, a apresentação atraiu famílias e pessoas de todas as idades. O prefeito Fernando Cunha e o secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Dr. Selim Jamil Murad, também prestigiaram o evento.

Na ocasião, o secretário, fez a leitura do texto “Casa de mãe depois que os filhos se vão”, de autoria da escritora Miryan Lucy Rezende, emocionando o público. “Casa de mãe depois que os filhos se vão não é mais casa de mãe. É a casa da mãe. Para onde eles voltam num feriado, em um final de semana, num pedaço de férias. Casa de mãe depois que os filhos se vão é um grande portão esperando ser aberto. É corredor solitário aguardando que eles o atravessem rumo aos quartos. É área de serviço sem serviço...”, diz parte do texto.

O prefeito Fernando Cunha também usou a palavra para parabenizar as mães, saudar os presentes e destacar a atuação da Administração em realizar importantes eventos culturais gratuitos, visando oferecer lazer a toda população.

O ESPETÁCULO

O grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show, que é pioneiro e único no mundo com esse show de tributo ao maestro americano, encantou e emocionou o público. Na apresentação, o sósia, produtor e empresário artístico Sidney Leonel, ao lado de sua orquestra e de um coral nos moldes do show original do maestro, interpretou os sucessos do músico.