21 MAI 2019
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Futsal feminino de OIímpia está na semifinal da Copa Record e masculino disputa quartas de final

O time de futsal feminino da Estância Turística de Olímpia garantiu vaga para a semifinal da Copa Record. As meninas que vêm se destacando na competição buscam uma vaga na finalíssima na quinta-feira, dia 30, contra a equipe de Fernandópolis. O local da disputa será divulgado em breve.

Se vencerem a partida, as atletas enfrentarão os times de Araçatuba ou São José do Rio Preto na final do campeonato. Já a equipe masculina da cidade segue na segunda divisão da competição e disputa as quartas de final nesta sexta-feira (24), contra os jogadores de Birigui, às 20h30, em José Bonifácio. Caso vençam, a semifinal será no dia 31, sexta-feira, em local a ser definido pela organização da competição. Os times são comandados pelo treinador Gabriel Dito, com auxílio de Fernando Gaúcho.

A Copa Record conta com a participação de 37 times masculinos e 14 times femininos. Os jogos são disputados em várias cidades do interior paulista. As equipes olimpienses contam com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, por meio da Divisão de Esportes.