Olímpia/SP, 17 de novembro de 2019
AO VIVO: Chamara Pública 04/2019 - 11/11/2019
ASSISTIR

21/05/2019 às 11:31:00
Olímpia recebe unidade móvel do Sebrae nesta sexta-feira para orientar MEIs

Os microempreendedores da Estância Turística de Olímpia poderão aproveitar esta sexta-feira, dia 24 de maio, para tirar dúvidas e buscar orientação. Isso porque o município receberá a unidade móvel de atendimento do Sebrae, das 10h às 16h, na Praça Rui Barbosa.

A ação faz parte da Semana do MEI (Microempreendedor Individual) que, este ano, comemora 10 anos de criação do MEI. Além orientar, as atividades visam estimular a formalização dos empresários.

Durante a sexta-feira, a equipe do Sebrae ficará disponível para atender os microempreendedores do município. Os interessados poderão procurar a unidade móvel para realizar a abertura e encerramento do MEI, parcelamento de débitos, declaração anual de rendimentos, emissão de guias – DAS e obter informações sobre cursos do Sebrae disponíveis em Olímpia.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Posto do Sebrae Aqui de Olímpia, que fica localizado na sede da secretaria de Agricultura (Rua Durval Brito, 67 – Jd. Glória), ou pelo contato (17) 3279-7013.