Olímpia/SP, 15 de outubro de 2019

30/05/2019 às 10:56:00
Feira Livre aos domingos estará em novo endereço a partir do dia 02 de junho

Os moradores que frequentam a Feira Livre da Estância Turística de Olímpia, aos domingos, terão um novo local para irem às compras. Isso porque a edição que era realizada na Avenida Andrade e Silva será transferida para a praça revitalizada do bairro São José, a “Praça da Paz Dom Pedro Fré”, onde fica a Igreja Matriz. A medida começa a valer já neste domingo, dia 02 de junho.

Inaugurado no dia 1º de maio, o espaço foi reformado atendendo a um pedido antigo dos moradores, com a proposta de transformar o local num ambiente importante para o cultivo e promoção da paz, sendo um ponto de encontro dos bairros da região sul para diversas atividades.

Com a mudança, a Feira Livre será realizada todos os domingos, na praça, localizada entre a Avenida José Rodrigues da Silva e as Ruas Américo Fonseca, Francisco Laraia e Italo Vergamine, das 05h às 14h, incluindo período de montagem e desmontagem das barracas.

O Decreto N.º 7.464, de 29 de maio de 2019, que dispõe sobre alteração no funcionamento das Feiras Livres, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira, dia 30. As feiras são realizadas com apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria.

Além da edição de domingo, a Feira Livre é realizada nos seguintes pontos da cidade e dos distritos:

- Terça-feira: Jardim Tropical – Rua Ângelo Rossi (entre as Ruas Ana Bernardes e Simão Antônio dos Santos) – das 15h às 00h;

- Quarta-feira – Residencial Village Morada Verde – Avenida Alberto Oberg (entre as Avenidas Maria Pelison Zulliani e Manoel Antônio Carvalho) – das 15h às 00h;

- Quinta-feira – Cohab I e II – Rua do Pica Pau (entre a Rua do Salgueiro e Avenida do Tucano) e Avenida do Tucano (entre as Ruas do Pica Pau e Colibri) – das 15h às 00h;

- Quinta-feira – Jardim Santa Rita – Praça da Santa Rita – das 16h às 23h;

- Sexta-feira – Jardim Santa Ifigênia – Avenida do Folclore (entre a Avenida Constitucionalista de 32 e Rua Miguel Said Aidar) – das 15h às 00h;

- Sábado (quinzenalmente) – Distrito de Baguaçu – Rua Deolindo Lourenço de Camargo (entre as Ruas Ana Bernardes e Simão Antônio dos Santos) – das 15h às 22h;

- Sábado (quinzenalmente) – Distrito de Ribeiro dos Santos – Rua Júlio Mesquita (entre as Ruas Miguel Irano e Luiz Delfino) – das 15h às 22h;