17 JUN 2019
Grandes shows vão animar Arraiá de São João neste fim de semana na Praça

O fim de semana promete ser de muita festa na Estância Turística de Olímpia. Isso porque a Praça da Matriz de São João Batista será palco de um grandioso Arraiá.

O evento ocorre nesta sexta, sábado e domingo, dias 21, 22 e 23 de junho, a partir das 20 horas, com entrada gratuita. A população e os turistas poderão se divertir com uma programação especial, que inclui brincadeiras, comidas típicas, bebidas, quadrilha e diversos shows com grandes nomes das músicas sertaneja, de raiz e do forró.

Na sexta-feira, dia 21, a animação ficará por conta do forró do trio mais famoso do Brasil, o Trio Virgulino. Já no sábado, dia 22, é a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael animar com o público com as melhores canções do sertanejo universitário. Para encerrar a grandiosa festa, no domingo (23), Os Raizeiros vão cantar e contar um pouco da história da música raiz brasileira e, na sequência, a cantora Bia Ferraz, sensação do momento, subirá ao palco com as músicas mais tocadas do país.

A realização do Arraiá de São João é de Ivan Silva Produções Artísticas e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC/ICMS (Programa de Ação Cultural), com o patrocínio da Guarani Mais que Açúcar, além do apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.