17 JUN 2019
Nívea Soares será a grande atração da Semana do Evangélico 2019 em julho

Com o intuito de proporcionar momentos de confraternização, união e reflexão sobre a fé, o prefeito Fernando Cunha anunciou, nesta semana, a confirmação da Semana do Evangélico 2019.

A grande atração do evento será o show de Nívea Soares, uma das cantoras mais ouvidas da música gospel. O grandioso show será realizado no dia 20 de julho (sábado), a partir das 20h, no salão social do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. A entrada será um quilo de alimento não perecível, sendo leite, arroz ou feijão.

Além da atração, a programação contará com um Culto de Abertura, no dia 14 de julho (domingo), às 20 horas, na Igreja Jesus Cristo Vida (Rua Bernardino Américo de Carvalho, 25 - Jd. Harmonia).

No dia 16 de julho (terça-feira), às 19h30, haverá também um Culto de Ação de Graças, na Câmara Municipal, localizada na Praça João Fossalussa, 867 – Centro.

A Semana do Evangélico tem a organização de José Roberto Pimenta (Zé Kokão), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

A CANTORA

Nívea Soares é ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde, até 2004, fez parte do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares. Tem oito CDs gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Tem alcançado milhões de pessoas em diversos países por meio da internet. Sua visão é anunciar as boas novas do evangelho de Cristo, trazendo despertamento à igreja em relação ao seu lugar em Deus e na sociedade.