19 JUN 2019
Campanha do Agasalho 2019 arrecadou mais de 45 mil peças

A quarta-feira (19) amanheceu especial para milhares de famílias da Estância Turística de Olímpia. Isso porque a Campanha do Agasalho 2019 arrecadou cerca de 45 mil peças, que estão sendo distribuídas para a população atendida por programas sociais e em situação de vulnerabilidade.

A entrega deste ano foi realizada, simultaneamente, nas três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo que foi realizada uma breve abertura no CRAS I, do bairro Santa Ifigênia, com a presença da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, funcionárias do Fundo Social, que representaram a presidente Kuka Martinez, servidores municipais e colaboradores da campanha.

Pelo menos mil famílias já passaram pelos CRAS na manhã desta quarta, sendo que a distribuição de peças de roupas e cobertores arrecadados continuará até que haja doações.

Também haverá entrega nos Núcleos de Assistência Social dos dois distritos. Em Baguaçu, os moradores já podem buscar as doações, enquanto em Ribeiro dos Santos a distribuição será realizada a partir da próxima terça-feira, dia 25.

A Campanha do Agasalho 2019 foi realizada de 08 de maio a 10 de junho com mais de 25 pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade. Além disso, a iniciativa contou com o apoio da secretaria de Educação, por meio de uma gincana entre os alunos para coletar doações, sendo que os alunos e a escola com maior arrecadação serão premiados em breve.