Olímpia/SP, 17 de julho de 2019

11/07/2019 às 09:00:00
Quase mil candidatos são convocados para entrega de títulos do concurso

Os cerca de mil candidatos habilitados no concurso público 02/2019 da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia devem estar atentos à convocação para a Prova de Títulos. A entrega é válida para os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), Diretor de Escola e Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Educação Física.

A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (11). Também na mesma edição foi divulgada a análise dos recursos contra a nota da prova objetivo.

A apresentação dos títulos será realizada no dia 28 de julho (domingo), na Escola Estadual Dona Anita Costa, localizada na Av. Dep. Waldemar Lopes Ferraz, 1131 – Centro, sendo que a entrada será feita pelo portal lateral da escola.

O candidato deve conferir no Edital de Convocação, o cargo para o qual se inscreveu, o prédio, sala e o horário em que serão realizadas as entregas, não sendo permitida a entrada com atraso.

Os documentos deverão ser entregues em cópias reprográficas, autenticadas ou acompanhadas da apresentação do original para serem vistadas pelo receptor. A pontuação total da prova de títulos estará limitada ao valor máximo de 5 (cinco) pontos.

O candidato inscrito em mais de um cargo deverá entregar títulos para cada cargo que for convocado. A pontuação de títulos obtida para um cargo não será considerada para outros cargos que o candidato esteja inscrito e tenha sido convocado.

Vale ressaltar ainda que a prova visa valorizar a formação acadêmica do candidato e somente serão avaliados os títulos obtidos até a data de realização da prova de títulos.

A orientação é para que os proponentes verifiquem todas as informações constantes no edital e acompanhem as publicações, referentes ao concurso, no Diário Oficial Eletrônico, disponível pelo Portal da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Confira o Diário Oficial Eletrônico (a partir da página 43): http://bit.ly/Convocação2ªfase