07 AGO 2019
Prefeitura investe quase R$ 1 milhão em novas máquinas

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está investindo em novas máquinas para os serviços da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura. O objetivo é substituir a frota antiga que estava sucateada e em condições precárias de trabalho. No total, foram investidos quase R$ 1 milhão em uma motoniveladora, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

As novas máquinas irão auxiliar nos trabalhos nas estradas rurais e demais serviços necessários de infraestrutura urbana. Nesta quarta-feira, 07 de agosto, a secretaria de Obras já recebeu a motoniveladora. A nova máquina foi adquirida, por meio de processo licitatório, pelo valor de R$ 479 mil e foi entregue pela empresa Brasil S/A Exportação Importação.

Já a retroescavadeira foi adquirida por R$ 209.500,00, da empresa Automec Comércio de Veículos Novos e Usados Ltda. e a pá carregadeira por R$ 293 mil, da empresa Hyundai Heavy Industries Brasil - Indústria e Comércio de Equipamentos de Construção S.A. As máquinas serão entregues nas próximas semanas.

Todos os equipamentos são zero quilômetro e há ainda a compra de outro caminhão em andamento, que está em processo licitatório.