30 AGO 2019
NOTÍCIA
Candidatos da Guarda Municipal são convocados para exames de saúde e toxicológico

Chegando à 3ª etapa do Concurso Público 001/2019 da Estância Turística de Olímpia, os candidatos considerados aptos no Teste de Aptidão Física da Guarda Civil Municipal estão sendo convocados para o Exame de Saúde Física e Mental e Exame Toxicológico.

A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, dia 30 de agosto. Segundo a divulgação, os exames serão realizados no dia 15 de setembro (domingo), na Escola Estadual Dona Anita Costa, localizada na Av. Dep. Waldemar Lopes Ferraz, 1131 – Centro, sendo que a entrada será feita pelo portal lateral da escola.

Ao todo, 168 candidatos foram convocados, sendo 156 para guarda masculino e 12 para o efetivo feminino. A lista foi divulgada em ordem alfabética e o proponente deve estar atento ao horário de seu exame, uma vez que os portões serão fechados impreterivelmente nos horários estabelecidos, não sendo permitida a entrada com atraso.

Para a realização da 3ª Etapa - Exame de Saúde Física e Mental e Exame Toxicológico, o candidato deverá observar, atentamente, as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso, o Capítulo V - DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA, DE APTIDÃO FÍSICA, DO EXAME DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL, DO EXAME TOXICOLÓGICO E DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA e os termos deste Edital, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Em caso de dúvidas, o candidato também pode obter mais informações pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, ou pelo Disque Vunesp, em dias úteis, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300.

Convocação disponível no Diário Oficial, a partir da página 06: bit.ly/ConvocaçãoExamesGuarda