17 SET 2019
OBRAS
Praças da Cohab IV e Santa Fé e Av. do Folclore receberão nova iluminação de LED

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, deu início nesta segunda-feira, 16 de setembro, às obras de instalação da nova iluminação da Praça João José dos Santos, localizada na Cohab IV.

No local, serão instalados novos postes metálicos e novas luminárias de LED e ornamentais. A empresa vencedora do processo licitatório é a Encom Serviços Urbanos Ltda. EPP, que nesta semana já começou a abrir as valas para a passagem da tubulação e dos fios.

Após a finalização da Praça da Cohab IV, será a vez da Praça Osvaldo Caputo Filho, localizada na Avenida Manoel Cunha, entre as Ruas Antônio Benfati e Deonel Rosa, no Jardim Santa Fé. O local, que não tem iluminação, receberá novos postes e luminárias de LED.

Outro ponto que passará por melhorias na iluminação é a Avenida do Folclore, entre a Avenida Constitucionalista de 32 e o Thermas dos Laranjais. O trecho ganhará reforço nos postes de ferro e serão instaladas luminárias de LED. A nova iluminação é uma reivindicação dos moradores da região.

As obras atendem um pedido do prefeito Fernando Cunha para garantir a segurança dos moradores e usuários dos espaços. No total, serão investidos quase R$ 240 mil de recursos próprios. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 60 dias.