27 SET 2019
Campanha arrecada mais de 5 mil fraldas geriátricas

Na última quarta-feira (25), foi realizada no saguão do gabinete da Prefeitura de Olímpia a cerimônia de encerramento da segunda edição da Campanha Vovô Enxuto. A ação, de iniciativa da WAM Brasil, integra o Projeto Social “Viver Mais” e contou com a parceria da secretaria de Assistência Social e de comerciantes na arrecadação de fraldas geriátricas.

Ao todo, a campanha contou com a parceria de 12 empresas da cidade, do Rotary Club de Olímpia e de doações particulares. O engajamento da ação possibilitou a arrecadação de mais de cinco mil unidades de fraldas geriátricas que foram entregues no Abrigo São José.

O ato para homenagear parceiros que contribuíram com a arrecadação e também entregar certificados de responsabilidade social teve a participação do prefeito Fernando Cunha, da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, da assessora de Marketing da WAM, Heloisa Vanini e de colaboradores da WAM Brasil. O certificado entregue é um agradecimento pelo empenho e doação que cada parceiro realizou durante o período da campanha.

No uso da palavra, a secretária Cristina Reale ressaltou a parceria e enalteceu a colaboração de todos na arrecadação. “Temos que agradecer cada um que colaborou e se empenhou com as doações. Buscamos proporcionar a cada idoso mais amor e dignidade e todos os engajados entenderam o motivo da campanha. É na soma poder público, empresas privadas e voluntários que se produz resultados positivos”, aponta Cristina.

Para o prefeito Fernando Cunha as parcerias possibilitam o sucesso nas ações e campanhas. “Todos estão de parabéns. Conseguimos uma grande arrecadação e muitos idosos serão contemplados”, disse o prefeito.

A Campanha Vovô Exuto contou com o envolvimento dos 210 colaboradores da WAM e o engajamento de 12 parceiros que foram: Gustavo Doces, Padaria Ideal, Grupo Ferrante, Supermercado Pompeo, Drogaria Zanini, Drogaria Total, Grupo Faria, Moré Eletro Instaladora, Drogaria Recco, Dismed, Lojas Amarelinha e Drogaria Total Popular.