12 NOV 2019
Olímpia prepara 1º TEM Arte com diversas atrações gratuitas para as famílias

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está preparando mais um grande evento para as famílias olimpienses. Dessa vez, o município promoverá o TEM Arte, um projeto comunitário, realizado em parceria com a TV TEM, que oferece diversão e atividades educativas, voltadas, principalmente, à criançada.

O evento ocorrerá durante a manhã do último domingo de novembro, dia 24, no trecho revitalizado da Avenida dos Olimpienses, próximo à UPA. Além de ser mais uma opção de entretenimento e lazer, a ação será um presente de fim de ano para todas as crianças em comemoração às férias escolares, previstas para os meses de dezembro e janeiro.

Na ocasião, o público poderá se divertir com atividades variadas. A programação completa ainda está sendo definida, mas já inclui pintura facial, oficina de balões, apresentações de teatro, cantinhos da leitura e da pintura, apresentações de danças, jogos recreativos, além da interação dos dinossauros mecânicos do Vale dos Dinossauros.

Haverá ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce e brinquedos infláveis para diversão da garotada. A Daemo Ambiental também marcará presença com a feirinha de adoção responsável de animais e doação de mudas e sementes.

A realização conta com o apoio das secretarias municipais, empresas e projetos do município.