28 NOV 2019
Troca de ingressos para o Réveillon 2020 começa na segunda (02)

A partir da próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, estará liberada a troca antecipada de ingressos para o Réveillon 2020 da Estância Turística de Olímpia.

Assim como nos últimos anos, para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

Os interessados em curtir a festa devem ficar atentos aos requisitos para a troca. Serão aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite em pó e café, em boas condições de uso e com validade a partir de março de 2020.

Segundo a secretaria de Turismo, os critérios foram estabelecidos com a finalidade de garantir que sejam arrecadados produtos em bom estado de conservação e com tempo hábil para separação e doação às entidades assistenciais do município.

Outra medida definida é a troca de 01 (um) ingresso por CPF para evitar a comercialização indevida de convites. Crianças menores de 7 anos não precisam de ingressos para participar da festa.

A troca será realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os ingressos são limitados, sendo que só ocorrerá troca no dia do evento, caso haja disponibilidade, respeitando, assim, a capacidade do local e as condições de segurança.

TROCA PARA TURISTAS

Para visitantes e turistas, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg de alimentos, já que não possuem o Cartão Cidadão Olimpiense. Os Meios de Hospedagem, Operadoras de Turismo, Agências de Viagens e Casas de Temporada deverão encaminhar um ofício contendo nome fantasia, CNPJ e quantidade de ingressos para a Secretaria de Turismo, para solicitar a reserva dos seus respectivos ingressos. Os mesmos serão entregues apenas após o recebimento e conferência dos alimentos.

PROGRAMAÇÃO

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais. A grande atração do evento ficará por conta do show de Alexandre Pires, com a turnê “Baile do Nêgo Véio”. A apresentação promete embalar o público com as grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

O cantor subirá ao palco logo depois da meia noite. A festa terá início por volta das 22h, com a apresentação de abertura do cantor sertanejo Joab. Bastante querido na região, o músico ganhou destaque nacional, no ano passado, ao ser um dos finalistas de um reality nacional de música.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a proposta é de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano. Assim como nos últimos anos, será montada uma estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

Haverá ainda um camarote em prol da Santa Casa, com a comercialização de ingressos a R$ 50,00 (1º lote limitado), a partir do dia 09 de dezembro, na secretaria do Thermas dos Laranjais. O espaço contará com decoração especial e área coberta. Não será open bar e crianças maiores de 12 anos são consideradas pagantes. O estacionamento, no valor de R$ 20,00, também terá renda total destinada à Santa Casa.

O Réveillon 2020 é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com apoio institucional da TV TEM e parceria de empresas.