22 JAN 2020
NOTÍCIA
Educação e Administração convocam professores para entrega de documentos e atribuição

A edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, dia 22, trouxe novas informações a respeito do concurso público e processo seletivo para contratação de professores.

Segundo a publicação, 27 professores efetivos e um diretor de escola foram convocados para a apresentação de documentos, na divisão de Recursos Humanos (Rua 9 de Julho, 1054 – Centro), nos dias 23, 24 e 27 de janeiro, das 09h às 16h. A convocação visa o preenchimento de vagas remanescentes. Os professores passaram por conferência de documentos e perícia médica para comprovarem aptidão. A atribuição de aulas ocorrerá na próxima semana com data a ser informada pela Educação.

Já o Processo Seletivo 01/2019, para a função de professores admitidos em caráter temporário (ACT), teve a classificação final e análise de recursos divulgada na edição do Diário Oficial de terça-feira, dia 21. Com base na classificação, os professores foram convocados para apresentação de documentos também nos dias 23, 24 e 27 de janeiro, na divisão de Recursos Humanos, das 9h às 17h. A relação de documentos e a classificação estão disponíveis na edição extra desta quarta (22).

Os candidatos ACT com documentação aprovada serão encaminhados para perícia médica no dia 24, a partir das 13h, ou no dia 28, a partir das 8h, na secretaria de Educação (Praça da Matriz, 102 – Centro). Os considerados aptos participarão da atribuição de aulas nos dias 30 e 31 de janeiro na Casa da Cultura (Rua São João, 942 – Centro), o cronograma completo também foi divulgado na edição extra.

Confira a edição extra do Diário Oficial: http://bit.ly/Comunicado_ConvocaçãoProfessores