18 FEV 2020
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Concurso escolhe Rainha e Princesa do CarnaOlímpia 2020

Noite de festa ainda apresentou o rei momo e a musa do Carnaval da Estância Turística de Olímpia

O CarnaOlímpia 2020 já tem sua Rainha e Princesa oficiais. As representantes foram escolhidas em um concurso realizado, na noite de sábado, dia 15, no restaurante e casa de shows Ponto do Espeto.

O evento foi dirigido e produzido pelo coreógrafo Alex Ruiz, experiente organizador de eventos do gênero que já promoveu diversos concursos de beleza no país.

Cinco candidatas desfilaram. Após as apresentações, os jurados elegeram Brenda Ferreira como rainha e Daiane dos Santos como princesa. Luiz Henrique foi apresentado como rei momo, e Gerusa foi apresentada como a musa do CarnaOlímpia.

A rainha e a princesa receberam as coroas do prefeito Fernando Cunha e do presidente do Sindicato dos Bancários, Hilário Ruiz. As faixas foram entregues pelos empresários Marcos Rodrigues (Marcão do Gazeta) e Lidiane Santarém, da loja de Guaraci.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do site Voz Olimpiense. As fotos são do fotógrafo Luiz Otávio Piloto, de Guaraci.

A escolha da rainha e da princesa do CarnaOlímpia 2020 contou com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, e dos vereadores Niquinha Delomodarme (Presidente da Câmara), Hélio Lisse, Fernandinho Silva e João Magalhães, além do Stúdio Noivas e Cia.

JURADOS

Compuseram o júri os seguintes nomes: Reunique Puttini, decoradora de grande festas e artista plástica; Sheila Pereira, advogada e intérprete da Escola Samba Sem; Caia Piton, advogado da Advocacia Aidar Piton e presidente do Lions Clube; Aurora Gaetano Mauad, empresária e proprietária da Loja Lolla Store Oficial Hering; Iscila Aidar, advogada na Advocacia Aidar Piton; Mylene Gonçalves, empresária; Regina Ortiz, professora de artes plásticas; Neusa Serrano, estilista de escola de samba e designer de fantasias para blocos; leda Ribeiro, dama da sociedade olimpiense, Lidiane Santarém, consultora de moda e proprietária da Loja Lidiane Santarém, de Guaraci; Regina Santos, cabeleireira expert em cabelos afros e proprietária do Santo Charme Beleza; Marco Gil, cabeleireiro e representante da Escola de Samba Sambarena; Maria Eduarda Rodrigues, modelo e rainha do Rodeo Music Olímpia 2019; Lisandra Cristófalo, micropigmentadora de sobrancelhas, técnica em estética e maquiadora; Antonio Delomodarme - Niquinha, presidente da Câmara Municipal de Olímpia; Ciro Gotardo, Economista; e Alexandre Rodrigues, presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Samba.

O evento teve apoio das seguintes empresas: Decol Defensivos Agrícolas; Dr. Carlos Renato; AG Logística; Lions Clube; Casa da Eletricidade; Lolla Store; Oficial Hering; Auto Elétrica Costela; Aguilene Modas; Cacau Show; Med - Medicina e Segurança do Trabalho; Lizandra Christófalo Micropigmentaçao e Maquiagem; Restaurante Cheiro Verde; Spa das Unhas Esmalteria, Beleza e Saúde dos Cabelos; Turis Thermas; Magia das Cores Tintas e Revestimento; Pytaia Esmalteria e Escovaria; Gaby Store; Cris Look Moda Feminina e Acessórios; Andreia Presentes; Casa Fucci; Restaurante Pimenta de Cheiro; La Belle Clínica de Estética e Saúde; Casa Nova Pizzaria; Dr. Granolla Sorvete e Açaí; Construforte; Up Fraçóes Imobiliárias e Time Share; Nova Nálice Modas; Barbearia Cadillac; Alexandre Bonini Academia; Pousada Vila das Flores; Driele Modas; Lowell, Vizel Store; Natura; Mix Biju; Casagrande Hotel e Estação do Espeto, de Ribeiro dos Santos.