09 MAR 2020
Olímpia promoverá 1º Encontro de Corais da Terceira Idade

Em busca de estimular o desenvolvimento e o intercâmbio entre os músicos, bem como difundir os projetos com os idosos, a Estância Turística de Olímpia sediará entre os dias 3 e 7 de maio, o 1º Encontro de Corais da Terceira idade. O Projeto é idealizado pelos maestros Tiago Alves dos Santos e Emerson Rodrigo Costa e tem como público alvo os idosos acima de 60 anos dos municípios de Olímpia e região.

O encontro, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, promoverá apresentações gratuitas todas as noites na Casa da Cultura e em alguns dias no comércio local.

Além destas atividades, haverá workshop com exposições de fotos e palestras para os corais participantes. E para os idosos que aderirem serão realizadas visitações aos parques e atrativos da cidade.

Para a organização, o encontro de corais é uma oportunidade para todos se divertirem e acompanharem os trabalhos desenvolvidos pelos grupos de Terceira Idade. “Sabemos da importância de estimular os idosos e o coral possibilita uma socialização e momentos de descontração. A ideia do evento é compartilhar todas as ações com os idosos e promover uma interação com a sociedade”, ressaltou Tiago.

De acordo com os idealizadores, o evento já está com inscrições abertas e com pacotes de promoções para os grupos de corais da terceira idade dos municípios vizinhos. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (17) 99762-9354 (Tiago) ou (17) 99711-4939 (Emerson). Os horários das apresentações ainda serão divulgados pelos organizadores.