03 ABR 2020
Prefeito anuncia novos secretários para Assistência Social e Agricultura

O prefeito Fernando Cunha anunciou, nesta sexta-feira, dia 03 de abril, duas novas mudanças em seu secretariado. A pasta da Assistência Social estará, a partir de agora, sob o comando da servidora pública, Jaqueline Cardoso Leva da Silva, e da Agricultura, Comércio e Indústria, pelo servidor Fabrício Henrique Raimondo.

A mudança ocorre por conta do calendário eleitoral que prevê que, até o dia 4 de abril, seis meses antes da eleição, os ocupantes de secretarias municipais que desejem disputar cargos de vereador ou prefeito em outubro devem se desincompatibilizar, deixando os cargos de agentes políticos. Deixam os cargos Tarcísio Aguiar e Cristina Reale.

Jaqueline é servidora pública desde 2015 e já atuou em diversos seguimentos da Assistência Social. Foi representante do poder público no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA; Chefe de Setor de Convênios Socioassistenciais e Prestação de Contas na Secretaria de Assistência Social de Olímpia; Assistente Social nos CRAS da Santa Ifigênia e Jardim Cizoto; Coordenadora do CRAS de Tanabi e Assistente Social da União Severinense de Educação e Cultura – UNISEV em Severinia. Possui formação em Serviço Social, pela União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago) e pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Já Fabrício é graduado em Engenharia pelo Centro Universitário do Norte Paulista, servidor concursado no cargo de Administrador Público desde 2015, Pregoeiro, Conselheiro Fiscal da Empresa Pública Prodem e do Olímpia Prev. Atuou também como membro do Comitê de Investimento Habilitado CPA-10 do Olímpia Prev, Diretor da Divisão de Compras e Licitações, Diretor de Controle Interno de Transparência e Controlador Geral do Município. Dentre suas experiências profissionais atuou como Gestor de Perecíveis no Grupo A. Daher & Cia Ltda, durante 4 anos, e como Gerente de Vendas do Grupo Zema, durante 7 anos.

As portarias que oficializam as nomeações foram publicadas nesta sexta-feira (03), no Diário Oficial Eletrônico do município.