Olímpia/SP, 11 de Agosto de 2020
tempo
12°C MIN 32°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUL 2020
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae disponibiliza cursos para facilitar abertura de negócios

O Sebrae-SP está disponibilizando o Programa “Descomplique” para os interessados em estruturar sua ideia de negócio. O objetivo é capacitar potenciais empreendedores em planejamento, gestão empresarial e dar acesso a linhas de crédito diferenciadas. Três turmas serão formadas em agosto e estão com inscrições abertas para 225 vagas, no total. A ação faz parte do programa Empreenda Rápido e será realizada de forma online e gratuita.

Os cursos são voltados para quem deseja iniciar uma ideia ou quer aprimorar o negócio já existente. As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. São cinco temas discutidos, um em cada encontro.

Cada turma será realizada em um período e o interessado pode se inscrever de acordo com a sua disponibilidade. A turma da manhã terá a capacitação entre os dias 3 e 7 de agosto, das 9h às 11h. Quem preferir o período da noite, pode se inscrever para os dias 10 a 14 de agosto, das 19 às 21h. Já o período da tarde, terá as capacitações entre 17 e 21 de agosto, das 14h às 16h.

No total, serão cinco encontros de duas horas cada, ministrados online por um facilitador do Sebrae de Rio Preto. No primeiro dia, o tema discutido será Empreendedorismo - Comportamento Empreendedor; no segundo dia, Formalização - Tipos de empresa e Como se formalizar; no terceiro dia, Sua Ideia de Negócio - Modelo de Negócios Canvas; no quarto dia, Marketing - Plano de Marketing e estratégias e no último dia, Finanças - Controle financeiro e análise de resultados.

Os participantes que concluírem o programa ficam habilitados para solicitar as linhas de crédito do Banco do Povo com taxas diferenciadas e até juros zero. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae Aqui de Olímpia, pelo telefone (17) 3279-7013.

Turma da manhã: 3 a 7 de agosto, das 9h às 11h

Turma da noite: 10 a 14 de agosto, das 19h às 21h

Turma da tarde: 17 a 21 de agosto, das 14h às 16h

CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.