06 AGO 2020
FINANÇAS
Moradores podem enviar sugestões para elaboração do orçamento 2021 de forma online

Os moradores da Estância Turística de Olímpia podem contribuir com a elaboração do orçamento do município para 2021 de forma online. Isso porque, a Prefeitura, por meio da secretaria de Finanças, disponibilizou um formulário digital para que a população possa apresentar sugestões de áreas prioritárias para investimentos previstos na LOA - Lei Orçamentária Anual.

Os interessados podem participar até às 16h do dia 21 de agosto (sexta-feira), indicando até 5 setores que considerem mais importantes para aplicação de recursos. O formulário contém ainda um campo de livre sugestão.

O acesso digital foi uma alternativa encontrada pela secretaria de Finanças, diante da pandemia da Covid-19, para garantir o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. O método também amplia a participação da população, uma vez que o material pode ser acessado de qualquer dispositivo eletrônico.

Todas as sugestões serão avaliadas pela Administração Municipal para conduzir a elaboração do orçamento do próximo exercício, cujo Projeto de Lei da LOA 2021 será encaminho para votação na Câmara de Vereadores.

O formulário pode ser acessado na aba da secretaria de Finanças, no Portal Oficial www.olimpia.sp.gov.br, ou diretamente pelo link: https://bit.ly/SugestõesLOA2021