09 SET 2021
Eleitos os membros dos conselhos municipais de Esporte e Lazer e de Juventude
Conselho de Esporte e Lazer
Vinculado a secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer e o Conselho Municipal da Juventude, elegeu os membros representativos, que conduzirão por um período de 02 anos, (podendo ser reconduzidos por igual período), funções de relevante interesse social junto a gestão de políticas públicas.

Os conselhos, criados após sansão municipal no mês de julho, são mecanismos de interlocução permanente entre governo e sociedade civil, que amplia o planejamento de ações e auxilia a administração, com orientações e estratégias para cada área temática.

Para o Conselho Municipal do Esporte e Lazer foram eleitos efetivos/suplentes: Wayne Bergamasco Júnior  e Eduardo Maciel Camioto (representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude), Andrea Cristina Magro e Alan Saviolo Duran (representante da Secretaria Municipal de Educação), Heitor Miotto Donaire e Guilherme Augusto Aranda Martins dos Santos (representante da Secretaria Municipal de Saúde), Julia Barreira e Mariane Guollo Gonçalves (representante da Secretaria Municipal de Assistência Social), Daniel Antunes Gotardo e Alisson Batista Dias Wanderley (representante da Câmara Municipal), Roberto Aparecido Pereira Junior e Diego de Matos Fabiano (representante dos Profissionais de Educação Física), Alair Faria Oliveira e José Antonio Pires (representante do Grupo da Terceira Idade ligado ao Esporte de Olímpia), Fausto Vieira Marcondes Neto e Paulo Henrique Moreira (representante do Esporte Amador de Olímpia), João Alberto Prates e Danilo dos Anjos (representante dos Cronistas Esportivos de Olímpia).

Para o Conselho Municipal da Juventude foram eleitos efetivos/suplentes: Roberto Aparecido Pereira Junior e Marcos Roberto Pagliuco (representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude), Alan Saviolo Duran e Deize Mirela Caputo de Mattos (representante da Secretaria Municipal de Educação), Guilherme Augusto Aranda Martins dos Santos e Heitor Miotto Donaire (representante da Secretaria Municipal de Saúde), Denise Perpétua Gratão e Gerusa Dalvina de Jesus Souza (representante da Secretaria Municipal de Assistência Social), Cristina Prado Rodrigues e Rodrigo César Borges Marini (representante da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura), Sérgio Ricardo Rissatti e Mateus Tamberlini Mialich (representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria) e os membros da Sociedade Civil: Ana Helena Ferreira Pedro Olmos e Mateus Henrique de Oliveira (representante da área educacional), Hugo Alves de Souza e João Otávio Trindade Donaire (representante da área do trabalho e emprego), Maiara Garcia Rodrigues e Allan Henrique Araujo Frias (representante dos deficientes físicos), Leandro Natalino Vicentin e Jessé Roberto Soares Dameão (representante de diversidades religiosa), Caio Cézar Lopes da Silva Bognim e Igor Gomes (representante da área da cultura), Shilton Valentin da Silva e Amanda Carolini Gomes (representante da área de relações raciais e étnicas).

Os membros eleitos participarão de reuniões periódicas e discussões coerentes com a realidade local e específica, seguindo todos os regulamentos municipais.