29 SET 2021
Olímpia sediará maior fórum sulamericano de Multipropriedade em 2022
Um dos destaques do mercado de multipropriedade, a Estância Turística de Olímpia será o palco da 10ª edição do ADIT Share, em maio de 2022, no Thermas dos Laranjais.  O anuncio oficial foi realizado no encerramento do ADIT Share 2021, em Atibaia, pelo presidente da ADIT Brasil, Caio Calfat, prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, representantes do Grupo Ferrasa, Flávio Santana e Diego Ferrato, o diretor executivo do Grupo Ferrasa, Sérgio Ney, o diretor de Vendas e Marketing do Hot Beach, Heber Garrido, secretária municipal de Turismo e Cultura, Priscila Foresti, e demais convidados.

O encontro será uma oportunidade para players do mercado e autoridades relacionadas ao Turismo e infraestrutura debaterem, trocarem experiências e conhecerem tendências do segmento de Turismo compartilhado, que envolve o timeshare e a multipropriedade.

“Para nós, é uma honra sediar o próximo evento em Olímpia. Eu visitei a cidade quando ela recebeu a implantação do novo distrito turístico lá, o primeiro do Brasil. Então, nada mais justo do que escolher o município para receber nossa programação de debates”, ressaltou Caio Calfat.

A realização do principal seminário do setor vem coroar o grande momento turístico que vive Olímpia, que recebe cerca de 3 milhões de turistas anualmente e  recentemente se tornou o primeiro Distrito Turístico do Brasil, além de já contar com os parques aquáticos Thermas do Laranjais e Hot Beach, quatro empreendimentos de multipropriedade já em operação, totalizando 2.258 apartamentos no modelo fracionando, e outros três novos projetos já anunciados, o  Royal Prime Thermas Resort & Spa, do GR Group, com 600 apartamentos, o Hot Beach You, do Grupo Ferrasa, com 800 apartamentos, e o Solar das Brisas, do Natos Multi, com 840 apartamentos, o que totalizará 4.798 UH operada no modelo de multipropriedade, e quase R$ 4 bilhões em VGV.

“A ida da Adit enobrece Olímpia como destino turístico, agregando pessoas e empresas que se dedicam de forma intensiva as áreas do turismo e propriedade compartilhada, que é uma modalidade que está ganhando força no Brasil todo. Nós temos 90 milhões de pessoas em um raio de 50 quilômetros e essa é a nossa grande preciosidade”, disse o prefeito Fernando Cunha.