14 OUT 2021
COMUNICADO VACINAÇÃO - SEXTA-FEIRA (15/10)
A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nesta sexta-feira (15), fará a aplicação da dose de reforço apenas para pessoas de 75 a 79 anos, que já completaram seis meses da D2, a partir das 12h, no Salão da Fenossa e no Recinto do Folclore, tendo em vista que o município receberá um novo lote de vacinas específico para este público pela manhã. Para as demais idades de idosos, que completaram seis meses da D2, a vacinação está temporariamente suspensa, uma vez que se esgotaram as doses e o município aguarda a chegada de nova remessa para retomar a imunização do grupo.

No mais, a vacinação segue conforme o último comunicado divulgado, com a dose de reforço para os profissionais de saúde (com seis meses da D2), a 2ª dose de Pfizer (intervalo de oito semanas) e 2ª dose de AstraZeneca (data do cartão), disponíveis no Recinto do Folclore, das 8h às 16h. Na Fenossa, segue também a aplicação dose de reforço para os profissionais de saúde (com seis meses da D2), a 2ª dose de AstraZeneca e a 2ª dose de Coronavac (data do cartão), das 8h às 16h.