28 OUT 2021
Prefeitura lança portal exclusivo sobre o Turismo local
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está lançando um novo portal voltado exclusivamente para informações sobre o Turismo do município.  Com um layout dinâmico, o site traz opções de hospedagens, lazer, entretenimento e alimentação.

De acordo com a secretaria de Turismo e Cultura, o objetivo do site é facilitar a comunicação com os visitantes e fortalecer uma das principais atividades econômicas de Olímpia. Além da versão para desktop, o site também conta com adaptação para mobile, podendo ser acessado com facilidade por smartphones, e ainda recursos para melhor acessibilidade, respeitando as diretrizes do e-MAG – Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico.

Ao navegar pelo novo portal, os usuários poderão encontrar a relação de todos os hotéis, pousadas, flats, hotéis fazenda, resorts e imóveis de temporada. Além disso, o visitante poderá conferir a relação dos parques aquáticos e temáticos, atrativos religiosos, culturais, históricos, de lazer e entretenimento; agências e operadoras de turismo, gastronomia com bares, lanchonetes, cafeterias, docerias, churrascarias, lojas de conveniência, padarias, pizzarias, restaurantes, sorveterias e açaíterias; e comércio turístico, artesanato, espaços e serviços para eventos.

“A tecnologia, hoje, faz parte da vida de quase todo mundo e nós precisamos estar atualizados. O novo site foi feito pensando sempre na facilidade e praticidade para toda a população, especialmente os turistas que aqui recebemos”, disse o prefeito Fernando Cunha.

O novo portal pode ser acessado pelo redirecionamento da aba "Turista" no site da Prefeitura ou diretamente pelo link www.turismo.olimpia.sp.gov.br.