29 AGO 2022
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Olímpia fecha mês de julho com saldo de mais de 100 vagas de emprego geradas
O mês de julho fechou com saldo positivo na geração de emprego na Estância Turística de Olímpia. O relatório mensal do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgado na manhã desta segunda-feira (29), pelo Ministério da Economia mostra que o balanço do mês foi de 101 vagas formais.

Ao todo, foram 721 admissões contra 620 desligamentos no último mês. Em 2022, o acumulado aponta 5.447 contratações contra 4.985 demissões.

Em julho, os setores mais positivos foram o da Agropecuária e de Serviços, principalmente, devido ao início da safra da cana-de-açúcar e também à alta temporada no turismo, que elevaram a contratação.

Na região, o desempenho de Olímpia superou o de cidades como Votuporanga (-55 vagas), Mirassol (-8), Fernandópolis (-7), José Bonifácio (+12), Jales (+32) e Novo Horizonte (+34).