30 JAN 2023
TURISMO
No ritmo do rock nacional e MPB, banda Free Play agita o primeiro “Cultura no Coreto” de 2023
A Praça Rui Barbosa da Estância Turística de Olímpia recebeu na noite de sexta-feira (27), a primeira edição de 2023 do Projeto “Cultura no Coreto”. A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, que ocorre todos os meses desde 2022, tem conquistado cada vez mais moradores e visitantes, que vêm para a praça curtir uma boa música.

Sempre com o compromisso de fomentar a cultura e o lazer na cidade de forma gratuita, o Cultura no Coreto trouxe, desta vez, a banda Free Play. No show, repertórios marcantes dos anos 90, 2000 e da atualidade com interpretações de Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Capital Inicial, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Paralamas e muitos outros. O público cantou e se divertiu com os sucessos nacionais que marcaram várias gerações.

Com muita sonoridade e arranjos especiais, os músicos de Olímpia e Bebedouro, Jessé Viana (voz e violão), Leonardo Simões (saxofone), Julio Zoty (teclado/baixo) e Victor Benetti (bateria/percussão) deram um verdadeiro “espetáculo” no palco do Coreto, agradando e levantando a plateia.

Para a secretaria de Turismo e Cultura, que tem trabalhado constantemente nas atividades de lazer e entretenimento, essa foi mais uma edição de sucesso. A apresentação, com classificação livre e duração de 2 horas, reuniu a população “fiel” ao Cultura no Coreto que já aguarda a programação de 2023 com entusiasmo.